Alguém no elevador, piso 0: "Vai para o nono? Eu vou para o sete, por isso vá primeiro..."
Eu: "Mas o elevador pára lá..."
Eu, piso 7: "Já parou. Este é o piso 7"
Alguém: "Ahh... eu julgava que ia primeiro ao 9 e depois é que descia..."
Conclusão: vá a pé que faz bem
quarta-feira, 12 de novembro de 2008
Subscrever:
Mensagens (Atom)